Receitas de jogos de poker

RECEITAS DOS JOGOS

Uma vez que um jogador tenha recebido um pote e o tenha recebido, nenhum acréscimo adicional pode ser retirado dele.

Uma aposta desnecessária não é considerada como parte do pote ao calcular a quantia de rake-off.
Se um rake-off percentual for usado para um jogo, esse valor não será ultrapassado a qualquer momento; portanto, o tamanho do pote nunca é arredondado para cima quando se calcula a quantidade de rake-off.

Em todos os jogos de receita que não usam taxa de rake-off ou de entrada, a coleta de tempo será usada. Os procedimentos para coleta de tempo são os seguintes:

1. Em jogos de tempo que têm uma taxa “por jogador:” em oposição a uma “por mesa”:

a. Metade do tempo de hora em hora deve ser tomada na hora e a outra metade na meia hora. Se a hora horária for uma quantia ímpar, a porção maior é tomada na hora.

b. O dealer deve coletar o tempo de cada jogador em ordem. Se um jogador estiver fora da mesa, sua taxa de tempo será retirada de sua pilha.

c. Nos jogos Stud com limites superiores a $ 30- $ 60, a cobrança de tempo será cobrada dos antes coletados. Qualquer jogador ausente da mesa terá sua taxa de tempo retirada de sua pilha. Isso será feito antes que o tempo seja retirado dos antes.

d. Em uma situação de “diversão”, o tempo será tirado do próprio dono do assento.

e. Um novo jogador, que chegue após o tempo, só pagará o tempo se estiver sentado dentro de cinco (5) minutos após a hora ou meia hora. Se houver uma lista para este jogo em particular, um jogador que tenha recebido um assento é responsável pelo pagamento do tempo, mesmo que ele não ocupe o assento antes que o período de carência de cinco (5) minutos tenha expirado.

2. Em jogos de tempo que têm uma taxa “por mesa”:

a. Nos jogos de limite, o tempo pode ser retirado das antes, ou se não houver antes, fora da primeira blind grande o suficiente para acomodar o tempo cobrado. O tempo deve ser tomado antes de começar o negócio.

b. Em um jogo com limite de pote, o tempo pode ser retirado do primeiro pote para chegar a $ 200,00 (duzentos dólares). Antes de lidar, o dealer deve anunciar que o próximo pote será um pote de tempo. Se o pote chegar a US $ 200,00, o crupiê deve anunciar que está demorando e colocá-lo no escorregador. Se o pote não chegar a $ 200.00, o dealer não precisa repetir o aviso do pote de tempo, já que os jogadores já foram avisados.

c. Na maioria dos jogos, o tempo é gasto a cada 20 (vinte) minutos ou a cada 30 (trinta) minutos, dependendo do número de jogadores, da estrutura do jogo e da preferência da casa. Ao contar o número de jogadores, ambos os jogadores sentados e ausentes temporariamente são contados. O dealer deve presumir que a ausência de um jogador é temporária, a menos que seja dito de outra forma pelo gerente de turno.
d. Em alguns jogos, a casa pode optar por usar o método de coleta “em pool”. Por exemplo, em um jogo com limite de pote, quando $ 25 deve ser coletado; Cada jogador coloca $ 5, o crupiê pega a coleção de $ 25, e o restante vai para o pote seguinte. O restante não é contado como parte do pote até depois do flop, a menos que esse jogo em particular tenha sido designado de forma diferente. Com este método, o dinheiro “pool” é coletado tanto de um playover quanto do jogador ausente.

e. Quando um carteador leva tempo, ele deve sempre anunciá-lo ao grupo inteiro de jogadores presentes.

f. Em situações especiais, a casa pode usar uma forma diferente de coleta de tempo do que as listadas acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *