Regras poker 7 cartas stud – Parte 2

C3
Se um jogador que apostou em todas as apostas desistir, seu assento receberá o cuidado devido naquela rodada e continuará a receber um card nas rodadas subseqüentes se ninguém apostar. A carta é dada da mesma maneira (para cima ou para baixo) que as cartas para os jogadores vivos naquela rodada. Um jogador que tenha desistido não pode ser considerado alto a bordo para propósitos de apostas, mesmo que seu lugar tenha recebido uma ou mais cartas adicionais que ultrapassem as cartas viradas para cima dos outros jogadores. A mão viva de maior classificação inicia a ação de apostas. (O fracasso de um crupiê em distribuir o lugar morto a uma carta quando necessário pode ser psicologicamente perturbador, mas nenhum jogador foi lesado, porque receber uma carta aleatória não afeta a chance de um jogador ganhar o pote.

C4
Se o crupiê erroneamente lida com um cartão morto, ou não conseguir distribuir um cartão morto quando necessário, ele deve ser corrigido com as cartas transferidas para o jogador apropriado se não houver uma ação substancial. Dois jogadores agindo constituiriam uma ação substancial, porque o dealer conta como um jogador. Se tiver havido uma ação substancial, ou se o erro estiver em uma rodada de cartas viradas que podem ter sido vistas, as cartas permanecem e são jogadas da maneira correta. Uma vez que a ordem correta dos cartões tenha sido quebrada devido a uma troca imprópria do banco morto, e o erro permanecer, o banco morto não deve mais receber uma carta nas rodadas subseqüentes.

C5
Se o carteador ficar sem cartas antes que todos os jogadores ativos tenham uma mão comolete. O seguinte procedimento deve ser usado:
a. As cartas undealt e burncards são refeitas quando é determinado que não há cartas suficientes para terminar o acordo, não quando o dealer ficar sem cartas legais para lidar.
b. Se um novo baralho é feito combinando-se cartas não queimadas com cartas queimadas (e cartas enterradas do restante de uma rodada onde o carteador foi negociado prematuramente e as cartas não puderam ser usadas), o crupiê deve observar as regras para queimar um card antes de ser negociado, e não dando a última carta do baralho. Portanto, o número de jogadores que podem ser acomodados em um novo deck é dois a menos que o número de cards disponíveis.
c. Se todos os jogadores puderem receber uma carta final de acordo com as regras (a) e (b), o dealer mistura os cartões undealt e burncards, misturando-os como um procedimento de embaralhamento. Ele então esquadra o baralho, corta, queima um card e faz ofertas.
d. Se o número de jogadores que precisam de uma carta final for muitos para serem atendidos pelo procedimento das regras (a), (b) e (c), isso deve ser previsto pelo dealer antes que alguém receba uma carta final por examinando o toco do baralho. Em vez de dar a alguém um cartão individual, ele deve queimar um cartão e distribuir uma carta comunitária para todos os jogadores usarem. Se o crupiê não tiver percebido no início da rodada que ele não tem cartas suficientes, ele deve pagar tudo menos a última carta. Ele então refaz o baralho da última carta e queima, queima uma carta e dá uma carta comunitária para todos os jogadores que não têm uma carta final. Se apenas alguns dos jogadores compartilharem uma carta comunitária, não haverá apostas na última rodada.
e. Nos jogos com limites mais altos (aqueles que permitem uma aposta de mais de dez dólares), é extremamente improvável que seja necessária uma carta comunitária. Portanto, o dealer é proibido de examinar o stub do baralho (para ver se ele tem cartas suficientes para terminar o acordo) sem a permissão do floorperson.

C6
Um jogador que paga quando é derrotado pelas cartas viradas do oponente ainda não tem direito a reembolso pelas seguintes razões:
uma. Há sempre a chance de um oponente cujos cartões não ajudarem sua mão a assumir pela chamada que sua mão não pode ganhar, e vai sujar sua mão sem mostrá-la.
b. A chamada poderia ser usada como uma ferramenta para revelar a mão de um oponente.
c. Informações sobre a mão do melhor foram disponibilizadas para todos os jogadores pela chamada. Portanto, é injusto se o melhor não receber sua compensação normal pela divulgação desta informação.

C7
Em todos os jogos, o dealer deve indicar quem age primeiro. Nos jogos high ou high-low, o dealer deve chamar pares abertos. Em jogos com limites baixos ($ 5- $ 10 Stud e abaixo) e torneios com buy-in de menos de $ 1.000, o dealer deve identificar quatro sequências e quatro cartas. Nos jogos com limites mais altos e torneios com buy-in de $ 1.000 ou mais, o dealer não deve identificar quatro sequências e quatro cartas.

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