Regras Poker Sete Cartas Stud

Regras do Seven Card Stud

Stud é caracterizado por jogadores com uma ou mais cartas individuais viradas para cima. O Seven-card Stud é a forma mais popular e o único tipo discutido nestas regras. O Stud de sete cartas é jogado em high, low e high-low split. Para evitar ficar sem cartas em uma oferta, todos os jogos de cartas paciência Seven-card Stud normalmente serão restritos a um máximo de oito jogadores. Para iniciar um acordo, cada jogador recebe duas cartas viradas para baixo e uma virada para cima (chamada de “carta da porta”). Há uma rodada de apostas seguida por uma carta aberta (“fourth street”), uma ronda de apostas seguida de uma carta aberta (“quinta street”), uma ronda de apostas seguida de uma upcard (“sixth street”), uma rodada de apostas seguida de uma rodada de apostas. downcard (“sétima rua”) e uma rodada final de apostas seguida de um showdown. Cada um dos três formulários é jogado da seguinte forma:

a. SETE STUD ALTO
Na primeira rodada, a carta baixa por naipe é necessária para iniciar a ação com uma aposta. Os ternos são classificados: Espadas (mais altos), Copas, Ouros, Paus. Nas rodadas subseqüentes, a mão alta a bordo inicia a ação de apostas. Se as mãos estiverem empatadas, o jogador à esquerda do dealer age primeiro. Para jogos de limite de divisão, o limite inferior se aplica nas duas primeiras rodadas de apostas, a menos que haja um par aberto. Se houver um par aberto na quarta street, qualquer melhor tem a opção de apostar o limite inferior ou superior. Se ele apostar no limite inferior, ele poderá aumentar o valor do limite superior ou inferior de qualquer jogador. Os raisers subsequentes também podem aumentar o limite inferior se ninguém apostar ou aumentar o limite superior. Na quinta, sexta ou sétima rua, apenas o limite superior pode ser apostado.

b. SETE SUD BAIXO (RAZZ)
Ases são apenas cartas baixas. Sequências e flushes não prejudicam o valor de uma mão para baixo. Na primeira rodada, a carta alta por naipe é necessária para iniciar a ação. Em rodadas subseqüentes, a mão mais baixa a bordo inicia a ação de apostas. Se as mãos estiverem empatadas, o jogador à esquerda do dealer age primeiro. Os jogos com limite dividido usam o limite inferior na terceira e na quarta rua e o limite superior depois disso, com a presença de um par aberto que não afeta o limite.

c. SETE STUD ALTO BAIXO DE BAIXO
Um qualificador de oito ou melhor para baixo estará em vigor para todos os jogos divididos high-low, a menos que seja feito um lançamento específico em contrário. A carta baixa por naipe inicia a ação de apostas na primeira rodada, com um ás contando como uma carta alta para essa finalidade. Nas rodadas subseqüentes, a mão alta inicia a ação. Se houver empate, o jogador à esquerda do dealer age primeiro. Os jogos com limite dividido usam o limite inferior na terceira e na quarta rua e o limite superior nas ruas subseqüentes, com um par aberto que não afeta o limite. Como no Seven Card Low, os ases podem ser usados ​​para low, e straights e flushes não prejudicam o valor de uma mão para baixo. Um jogador pode usar quaisquer cinco cartas para fazer sua melhor mão alta e qualquer outro agrupamento de cinco cartas, seja a mesma que sua mão alta ou não, para fazer sua melhor mão baixa.

C1
Um jogador que tenha antes, mas não está realmente presente na mesa quando chega a hora de agir em sua mão, perde sua aposta e tem a aposta forcec colocada no pote para ele, se ele tiver essa obrigação.

C2
Em jogos fora do torneio, um jogador que não tenha indicado seu desejo de receber uma aposta por postar uma aposta é inelegível para receber uma mão. Se tal jogador receber uma mão inicial, a mão estará morta, desde que a falta de ante seja descoberta antes que o jogador tenha agido, colocando quaisquer fichas no pote. Se um jogador não for elegível para uma mão por falta de aposta, será dada uma carta aberta que o obriga a fazer uma aposta forçada, o jogador que tiver a segunda carta mais baixa (segunda maior no Razz) assumirá essa obrigação. Um erro não pode ser chamado porque um jogador inelegível recebe uma mão inicial. Um erro ocorre quando um jogador que tenha anted é distribuído, desde que seja dada atenção ao erro antes que qualquer jogador tenha recebido todas as cartas para sua mão inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *